segunda-feira, 28 de abril de 2014

Outro final encantador da história - "O Príncipe com orelhas de Burro"




(...)
       

O príncipe aceitou que a fada lhe tirasse as orelhas de burro.
Quando o príncipe se viu ao espelho gritou:
- Estou tão feliz com as minhas novas orelhas!
As outras fadas foram ter com ele e deram-lhe os parabéns por ter agora orelhas normais como todas as outras pessoas.
Elas deram-lhe belas prendas. A primeira deu um cesto com livros para a universidade, a segunda ofereceu um pente de ouro e a terceira apresentou-lhe uma linda rapariga.
- Como te chamas? – perguntou logo o príncipe.
- Eu chamo-me Lara. E tu? – respondeu a menina.
- Eu chamo-me Máximo. Queres ir passear comigo? – disse o príncipe.
A rapariga aceitou o convite de imediato.
Rapidamente apaixonaram-se e decidiram casar-se.
        Viveram muito felizes no palácio com os pais de Máximo.


Inês Guerreiro e Lara Lourenço - 3ºAno

Sem comentários:

Enviar um comentário