sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

CARTAS AO PAI NATAL - 3º ANO

Querido Pai Natal
Estás bem? Espero que estejas bem para poderes entregar as prendas.
Como estão as tuas renas? Estão prontas para voar? Está frio aí? Aqui está.
Eu gostava de andar no trenó; achas que isso é possível?
Na realidade, quantos anos tens? Sabes, é que eu sou muito curioso.
Este ano portei-me bem e por isso gostava de receber o filme do “Mr. Peabody” e o Lego do “Star Wars”, número 75031.
Beijinhos do Duarte Osório


Querido Pai Natal 
Está tudo bem contigo?
E com os duendes? Eles estão muito cansados?
E com as renas, estão prontas para distribuir as prendas?
Tem feito muito fria na tua casa?
Olha na minha não tem porque o meu pai acende a lareira.
Eu gostava de te pedir para acabares com a guerra na Síria, na Palestina e em Israel e também para ajudares as pessoas doentes.
Também te queria pedir a nave da Star Wars da LEGO para mim.
Faz uma boa viagem querido Pai Natal.
Até para o ano!
Um xi-coração do Guilherme Santos


Querido Pai Natal 
Como vai? Tem gostado de estar na Lapónia?
Como é muito bondoso eu gostava de receber no Natal um CD da Violetta, um puzzle e um livro chamado «Style Me Up». Agradecia-lhe muito se me desse o que lhe pedi. Eu acho que me tenho portado bem em casa, sobretudo com o meu irmão.
A minha mãe e eu vamos fazer-te biscoitos para tu comeres, espero que gostes.
Tens sido um belo Pai Natal estes anos todos. Muito obrigada por tudo o que tens feito.
Um beijinho da Teresa Almeida


Querido Pai Natal 
Como estás?
Os teus duendes são pequenos ou grandes?
Na Lapónia está a nevar ou a chover?
E as tuas renas, sentem-se bem para virem aqui?
Este Natal vou-te deixar na minha casa umas bolachas, para as tuas renas umas cenouras e para os duendes chupas.
Eu tive boas notas e portei-me bem, por isso, este Natal gostava de receber um livro do Phineas e Ferb que se chama <>.

Beijinhos da Joana Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário