sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

ENTREVISTA AO PAI NATAL - 3º ANO

Entrevista ao Pai Natal por Joana Rocha 
Joana – Bom dia Pai Natal, quantos anos tem?
Pai Natal – Tenho 2.000 anos.
J –     Onde é que você vive?
P N – Vivo na Lapónia.
J –      E qual o festejo que gosta mais?
P N – Gosto mais do Natal.
J –      Que jogo gosta mais de jogar no Natal?
P N – Na noite de Natal gosto mais de jogar o Loto.
J –      E que bebida aprecia mais nessa noite?
P N – Gosto mais de vinho.
J –      Que comida gosta mais no Natal?
P N – No Natal gosto de comer leitão.
J –      Também eu. E de sobremesa?
P N – Gosto de bolo rei para a sobremesa nessa noite.
J –      É difícil levar os presentes para todas as casas?
P N – Não, é só preciso nos habituarmos aos locais e depois é muito fácil.
J –      Gostei muito de o entrevistar. Desculpe tê-lo incomodado.




Entrevista ao Pai Natal por Niamh Bugler
Niamh - Olá Pai Natal. Então está tudo a correr bem no Pólo Norte?
Pai Natal – Sim, está.
N -     Eu acredito que o senhor está muito ocupado, não é?
P N – Sim, estou.
N -     Então como é que entrega os presentes a todos numa só noite?
P N -  Faço-o com magia.
N -     E tens quantos duendes e elfos no total?
P N-   Não sei, mas sei que são mais que cem.
N -     Ai!!!!! Isso são muitos!
P N – Sim, eu sei.
N -     E porque é que vive no Pólo Norte onde não vive quase ninguém ?
P N - Quero estar só.
N -     Mas porque é que quer estar a só?
P N - Para as crianças não verem os presentes que eu faço.
N -     Mas como podes viver há tantos anos? Já agora quantos tens?
P N - Vivo com a ajuda da magia. Tenho mil anos.
N -   Mil!!! Isso é muito muito, mesmo muito!!! Desculpe, mas são quase horas de ir para a escola!   
         Obrigada e até a próxima!!
P N - Adeus e obrigada!



Entrevista ao Pai Natal por Maya Prazeres 
Maya - Olá Pai Natal.
Pai Natal - Olá Maya.
M - Estás bem?
P N - Sim, estou bem.
M -    As renas estão bem?
P N – Sim, estão bem.
M -    Gostas de rebuçados?
P N - Sim, eu gosto muito de rebuçados.
M –    E gostas do Natal?
P N - Sim, gosto do Natal.
M -    E da neve?
P N -Sim, gosto da neve.
M – Adeus e até à próxima.
P N – Adeus. E Bom Natal.



ENTREVISTA AO PAI NATAL por Francisco Gonzaga

Francisco · Senhor Pai Natal. Posso  fazer-lhe uma entrevista?
Pai Natal - Mas é claro que sim, menino Francisco.
F. -     Então como tem estado?
P.N. - Estou bem, obrigado.
F. -     O senhor sabia que há um vírus chamado legionela?
P.N. - Não, mas esse vírus é mortal?
F. -     Mas, é claro que sim!
P.N. - Então, vou pôr-me a salvo !!!
F. -     O senhor por acaso está preocupado?
P.N. - Mas, é claro que sim!
F. -     Não se preocupe mais. Não vá para Portugal que o vírus nunca chegará até si.
P.N. - Ainda bem, que me avisou porque eu ia para lá.
F. -     Então vá para outro lugar.
P.N. - Está bem.
F. -     Obrigado pela entrevista.
P.N.-  Obrigado eu.



Entrevista ao Pai Natal por Guilherme Santos
Guilherme – Está tudo bem, Pai Natal?
Pai Natal – Sim, obrigado.
G –   E o que é que tens comido?
PN – Tenho comido legumes, carne e peixe.
G –   E as renas estão boas?
PN – Sim, mas com um bocadinho de frio.
G –   E os duendes?
PN – Um bocadinho cansados.
G –   Quando é que vais entregar as prendas
PN – Vou entregar na noite de 24 para 25 de Dezembro. E tu, estás ansioso para saberes o que é que vais receber?
G –   Sim, estou muito ansioso.
PN – Quantos anos tens tu Guilherme?
G –   Eu tenho 8 anos, mas estou quase a fazer 9. Quantos anos tens, Pai Natal?
PN – Tenho 159 anos, e vou fazer mais a 27 de Dezembro.
G –   E como é que passas pela chaminé?
PN – Eu passo porque sou uma espécie de esponja que consegue encolher e entrar em todo o lado.
G –   Adorei falar contigo e sobretudo saber coisas sobre ti. Muito obrigado.
PN – Até para o ano. Também adorei falar contigo Guilherme.


Entrevista ao Pai Natal por Duarte Osório
Duarte Osório- Pai Natal, como estás?
Pai Natal – Estou bem.
DO- Pai Natal, onde passas o Natal?
PN - Passo o Natal na minha casa.
DO- Passas o Natal sozinho?
PN – Não. Passo com as minhas renas e com os duendes.
DO - Quantos duendes tens?
PN – Tenho mais de mil duendes.
DO - De que tamanho são os duendes?
PN – São muito pequeninos.
DO - Como é que consegues entrar na chaminé?
PN - Tenho um floco de neve muito pequenino que me faz encolher.
DO - Pai Natal, tu és gordo ou magro?
PN - Eu sou gordo.
DO - Mas porque é que és gordo?
PN - Porque comia muitos doces, quando era pequeno.
DO - Tens filhos e mulher?
PN - Sim.
DO - E ajudam-te nas tarefas da casa?
PN - Sim.
DO - Adeus e até à próxima entrevista.

PN - Igualmente para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário