segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Se eu fosse o Pai Natal nos tempos em que vivemos...



Se eu fosse o Pai Natal enfeitava o maior pinheiro que encontrasse com muitas luzes, bolinhas e fitas coloridas para dar alegria e muita luz à noite de Natal!
Em seguida faria um pedido de Paz a todas as pessoas do Mundo para acabar com a guerra. Colocaria comida e doces em todas as casas das pessoas que precisassem para ver a felicidade na carinha das pessoas.
Como não poderia deixar de faltar, para completar essa felicidade, daria também um brinquedo a cada uma das crianças porque a fábrica de brinquedos do Pai Natal trabalharia todo o ano para lhes dar mais essa alegria.
Gostaria também de poder dar abrigo e agasalhos a todas as pessoas que vivem na rua porque nesta altura do ano o tempo é muito frio e chuvoso!
Desejaria, ainda, dar muita saúde e alegria a todas as pessoas, em especial à minha família e amigos, para que realizassem todos os seus sonhos.
Por fim gostaria que todos os desejos das pessoas se realizassem durante todo o ano e não só na noite de Natal!


Tiago Figueiredo - 4ºAno

3 comentários:

  1. De certeza que o nosso Mundo estaria em boas mãos com o teu Pai Natal, sem guerras, nem fome e com muita saúde.
    Adorei a história pois ainda não tinha lido.Parabéns Tiago!

    ResponderEliminar
  2. Revelaste o teu bom coração, Tiago. Parabéns pela composição.

    ResponderEliminar
  3. Ah pois é. Só nos lembramos uns dos outros quando é Natal. Boa Tiago, obrigada por nos lembrares que temos que nos lembrar dos outros nos outros dias também.

    ResponderEliminar