segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A MINHA PRIMEIRA VIAGEM À SERRA DA ESTRELA

Um dia eu, o meu pai, a minha mãe, o meu tio e a minha avó fomos à Serra da Estrela e fizemos um boneco de neve em cima do carro. Fomos buscar bocados de neve que estavam à beira da estrada, fizemos três bolas e pusemo-las umas sobre as outras. Apanhámos duas pedras pretas para fazer de olhos. Quando o acabámos, estava muito engraçado! Mas, enquanto nós andávamos, ele ia derretendo. Pobre boneco de neve!
Depois parámos o carro à beira da estrada e eu fui a correr para a neve que era branquinha, mas não estava fofa.
Os meus pais e a minha avó ficaram a conversar e não me viram a correr na neve. Andavam preocupados à minha procura. O que tinha acontecido?
Quando eu estava a correr, o gelo quebrou-se porque estava muito fininho e eu caí numa poça de água gelada. Fiquei completamente encharcada até ao pescoço e cheia de frio, tiritava!
Passado algum tempo, o meu pai encontrou-me e levou-me para o carro. Para não continuar gelada e apanhar uma constipação, mudei de roupa e fiquei logo muito quentinha.

Catarina Martins 3º Ano

Sem comentários:

Enviar um comentário