quarta-feira, 19 de novembro de 2014


As Bruxas


Ontem, quando fui dormir vi uma bruxa, mas não era má.
Eu disse: 

   -Olá! Mas ela… nada! Não respondeu! (Sebastião).


Como são as bruxas?

São feias (Yannick), têm um chapéu (Matilde), uma vassoura (Tomás T.A.) e uma varinha (Yannick).
Têm um nariz grande (Manuel) e um fato de bruxa (Laura) … muito assustador! (Matilde).
As bruxas têm um gato preto (Sebastião). Ratos (Lourenço) e um corvo (Matilde). Têm bichos (Leonor A.) … são aranhas (Sebastião).
Eu tenho um fato de bruxa na minha casa (Beatriz).
Eu tenho um fato de Drácula (Sean).

O que fazem as bruxas?

Elas voam na vassoura (Yannick). Voam para o castelo (Tomás T.A.) Fazem as coisas se estragarem e ficarem todas amarelas por causa da magia (Tomás T.A.).
No computador da mamã há um jogo das bruxas com um caldeirão e tem bolinhas e aranhas (Sebastião).


sala dos três anos



Sem comentários:

Enviar um comentário