terça-feira, 4 de novembro de 2014

HALLOWEEN




 Uma noite assombrada na Torre Eiffel
Era uma vez menino chamado Rui que gostava muito do dia das bruxas para ganhar muitos doces. Era muito guloso!  
Um dia ele andava de porta em porta a pedir doce ou travessura. Até que lhe apareceram uns vampiros que estavam com falta de açúcar por isso comeram os doces todos ao menino. Ele ficou muito assustado e foi a correr para casa contar à mãe. Sem largar os doces que lhe restaram.
Quando tudo passou o menino foi visitar a Torre Eiffel e comeu os doces que tinha ganho naquela assustadora noite. Assim que terminou houve um apocalipse que trouxe muitas mumiadoras para a Terra. O menino foi a única pessoa que sobreviveu.
A vida do menino mudou a partir daquele momento, ele passou a ser um caçador de fantasmas. Não desistia, estavam sempre a entrar criaturas assustadoras nas suas armadilhas.
Na verdade, o Rui, o caçador de fantasmas, estava a divertir-se com as bruxatrizes, os ogrartistas e os magoleadores. Mas lá no fundo estava muito triste por ter perdido a sua mãe.
Um dia o Rui estava a dormir e um vampiro mordeu-o. Quando acordou tinha sede de sangue.
O mundo inteiro foi conquistado por todas as criaturas assustadoras. Foi assim que no dia mais assustador do ano, no Halloween, todos os monumentos em Paris foram destruídos menos o da Torre Eiffel.
Na cidade de Paris, ao longo do tempo, aconteceram muitos milagres, tudo voltou ao normal!
O presidente declarou que nunca mais comemorariam o Halloween.
As pessoas não paravam de gritar:
- Viva, viva! Este presidente é o melhor!
 Tomás Fortunato
4ºAno


Sem comentários:

Enviar um comentário