terça-feira, 4 de novembro de 2014

HALLOWEEN




Uma noite assombrada no Arco do Triunfo

No dia 31 de outubro a bruxatriz, a mumiadora e eu fomos a Paris.
Na rua havia muitos zombies, vampiros
      Então nós fomos para o Arco do Triunfo.
      - Que grande monumento! exclamou a bruxatriz.
      - Pois tem cinquenta metros de altura! disse eu.
      - Ai! Estou a ficar com muita fome! gritou a mumiadora.
      - Está aqui um saco com batatas! respondi-lhe enquanto o tirava da minha mala.
      Cada vez ficava mais escuro. Saíram todas as pessoas e nós ficámos escondidas atrás de um banco.
      - Não há ninguém, podemos voltar para lá. dissemos em coro.
      - Quem está aí? exclamou alguém.
      - Miau! Miau! respondeu a mumiadora.
      A pessoa misteriosa olhou para trás e viu-nos.
      - Quem são vocês? questionou a pessoa esquisita.
      - Eu sou a Livia, estas são a bruxatriz e a mumiadora. respondi.
      - Olá, eu sou o Ogrartista!
      O ogre levou-nos para uma porta gigante, abriu-a e vimos um magoleador!
      - Vocês são guardas aqui? perguntou a bruxatriz.
      - Não, nós queremos descobrir os segredos deste monumento! disse o Ogrartista.
      Olhámos em redor e vimos um papel escondido. Cuidado! Proibido subir até ao cimo do monumento.
Mas nós subimos e Boa! Entretanto caímos para dentro de um buraco e ouvimos uma voz:
      - Só podem salvar-se quando me responderem a uma pergunta Quantos metros tem este monumento?
      - Tem cinquenta metros! respondi tremelicando.
      - Boa!
      O vento levou-nos até a outra gigante porta. E ouvimos:
      - Completa o nome Napoleão
      - É é… Bonaparte! disse o Ogrartista.
     Fomos atirados para uma piscina com aranhas, ratos, gatos pretos,...! Sentimos muito medo e estávamos muito assustados!
      De repente a bruxatriz agarra na sua vassoura e tirou-nos dali!
      - Nunca mais vamos a Paris! exclamamos em coro.

Livia Amerongen
4ºAno

Sem comentários:

Enviar um comentário